CÂMARA DE QUIXADÁ FECHA PARCEIRA COM A UVC

07/10/2019
CÂMARA DE QUIXADÁ FECHA PARCEIRA COM A UVC

O Presidente da Câmara de Quixadá vereador Aparecido Hildenio Alves Dutra (Denis Dutra), vêm realizando inúmeras ações que objetivam dar maior legitimidade a casa do povo, recentemente o vereador firmou com o Ministério Público alguns ajustes, desta vez o organograma estrutural da casa sofreu mudanças e um dos pontos que merece destaque é a implantação do Ponto Eletrônico, funcionários, contratados e assessores deverão diariamente assinar suas frequências  eletronicamente.

Já no último dia 26 Denis Dutra atendeu um pedido antigo dos parlamentares e firmou convênio com a UVC União dos Vereadores do Ceará, a parceria visa promover o intercambio técnico das informações relativas ao exercício das atividades parlamentares, assessoramento legislativo e de representações públicas bem como acompanhamento político das matérias de interesse da Câmara Municipal de Quixadá, o presidente da UVC Guto Mota colocou toda a estrutura organizacional da casa a disposição.

Acompanhe os trabalhos do legislativo e do seu vereador, assista semanalmente as sessões pelo www.camaraquixada.ce,gov,br